Em Moorea, sempre o Sofitel
14:20Minha viagem ao Tahiti em novembro de 2016 foi perfeita, com dias de sol e muita diversão. Sigo insistindo no mês de novembro, contrar...
14:20
Minha viagem ao Tahiti em novembro de 2016 foi perfeita, com dias de sol e muita diversão. Sigo insistindo no mês de novembro, contrariando todas as previsões. Estive por lá 3 vezes em novembro e peguei pouquíssima chuva. Recomendo mesmo!
Antes de ficar duas noites no Sofitel, fiquei duas no InterContinental e reitero que ele precisa de reparos e de um up no atendimento. Não está merecendo as 4 estrelas que carrega.
As coisas mudam muito rápido. Em 2010, na minha primeira visita ao Tahiti, adorei de ter ficado nele. Mas, de lá para cá, muito mudou.
As duas noites que fiquei no Sofitel Moorea - nesse ano em um bangalô sobre a água - foram esplêndidas. E é claro que o hotel (quartos, atendimento, refeições, serviço) influenciam a experiência no lugar.
a) a localização - perto do pier onde chega o ferry que vem e vai a Papeete, relativamente perto do aeroporto, com vista para a capital e para a montanha, situado em uma das praias - se não a mais - lindas de Moorea.
b) atendimento e serviço: a rede Sofitel é conhecida pela gentileza e ótima prestação de serviço, e isso se vê em Moorea (mais que nos dois hotéis da rede em Bora Bora).
c) diversidade de bangalôs: há vários tipos de bangalôs, sobre a água, na praia e no jardim, com preços diferenciados.
d) tem mercado a uma curta pedalada, onde dá para comprar várias HINANOS, a deliciosa cerveja local.
Vai para Moorea? Considere se hospedar no Sofitel. Garanto que não vai se arrepender!