Como eu gostaria que esse post chegasse ao mandachuva da Latam...
19:42Gente, eu gostava da TAM. Mas depois que virou LATAM as coisas ficaram tensas. E a companhia caiu no meu conceito. A LATAM já me deu...
19:42
Gente, eu gostava da TAM. Mas depois que virou LATAM as coisas ficaram tensas. E a companhia caiu no meu conceito.
A LATAM já me deu vários dissabores, mas o último - indo e voltando ao meu paraíso - me tirou do sério. E eu me sinto super injustiçada. Não que todos não devam ter o mesmo direito. Mas viajam pelo TAHITIEHAQUI mais de cem casais por ano. Ou seja, eu mereço, no mínimo, um tiquinho de respeito.
Voamos ao Tahiti em novembro passado. O resumo da ópera é que, na ida, viajávamos em classe executiva. Chegando em Santiago, tínhamos longas oras de espera. E a LATAM entende que o voo Brasil - Tahiti não é internacional, sabe Deus por quê! Ou seja, você não pode usar a sala vip, o que é um absurdo sem tamanho.
Na volta, tive a mala danificada até Santiago e depois extraviada ao chegar em Curitiba. Inaceitável. Isso sem falar na discussão com uma funcionária lá no Tahiti, por ter totalmente faltado com o respeito comigo. Fui a última pessoa a entrar no avião.
É uma pena não haver concorrência nesse trecho. E preciso contar para vocês que, invariavelmente, há atrasos e cancelamentos.
Uma grande amiga minha ficou quase dois dias na Ilha de Páscoa por um suposto problema de abastecimento da aeronave. Eu já tive voo de retorno cancelado, e a companhia sequer pagou o taxi ao hotel, imaginem o resto...
Sempre dá para ir ao Tahiti via Estados Unidos. Pena que costuma ser mais caro e é consideravelmente mais longe.