Sobre o cartão Ambassador
15:40
A todos que me escrevem pedindo dicas do Tahiti, recomendo ficar na rede que me hospedei, que é a do Hotel Intercontinental.
Gostei de todos em que fiquei, e gostei mais ainda do privilégio do cartão Ambassador. Explico:
Você adquire este cartão pelo 0800 do hotel em São Paulo (o do Rio fechou) por U$ 200 e vale para o casal.
Com ele, terá upgrade garantido de categoria, o que é excelente, visto que se paga pelo quarto mais em conta e hospeda-se em um imediatamente superior.
No meu caso, em Papeete, pagamos pelo quarto vista jardim e passamos para o vista mar. Em Moorea, pagamos pelo quarto vista mar e fomos para um bangalô frente mar. Em Bora Bora, no Le Moana, pagamos pelo bangalô frente mar e fomos para o sobre a água e, por fim, no Thalasso, que só tem sobre a água, fomos para o melhor localizado. Valeria e pena se fosse só isso. Mas tem mais.
Frutas e água são servidos todos os dias no quarto, o que é uma grande vantagem pois uma simples garrafa d'agua por lá custa uma nota preta.
Tem outras regalias, como filmes gratuitos e uma noite grátis em qualquer IC do mundo, pagando outras duas, algo que você talvez nunca vá usar. Mas, pelos outros benefícios, super recomendo.
Ele é válido por um ano. Se renovado, paga-se U$ 100 em vez de U$ 200.
Basta ter o número do cartão para pedir os upgrades e demais mimos, não sendo necessária a apresentação dele, que demora um tanto para ser entregue na sua residência. O meu levou alguns meses.
Vale o investimento!
* O InterContinental Thalasso mudou a regra do late check out em 2013. Os hóspedes podem ficar no hotel e um quarto é disponibilizado para descanso, banho e afins. Mas ao meio dia o casal deve sair do bangalô.
** Excepcionalmente nos hotéis da rede em Bora Bora, a regra do uograde só vale mediante disponibilidade. No resto do mundo segue sendo obrigatório.
* O InterContinental Thalasso mudou a regra do late check out em 2013. Os hóspedes podem ficar no hotel e um quarto é disponibilizado para descanso, banho e afins. Mas ao meio dia o casal deve sair do bangalô.
** Excepcionalmente nos hotéis da rede em Bora Bora, a regra do uograde só vale mediante disponibilidade. No resto do mundo segue sendo obrigatório.
COMPARTILHE
TAGS:
25 comentários
Poxa, excelente dica essa...
ResponderExcluirQuer dizer que eu compro as acomodacoes mais simples e migro para uma categoria melhor? DEMAIS!!!
Assim vale a pena se fidelizar ao hotel nas 3 ilhas, com certeza.
Valeu mesmo por dividir a dica, a galera nao sabe disso e no fim, vira uma baita economia.
Alef Z.
Já adotei essa dica (dada por Andressa, lógico rsrs) e recomendo a todos! To contando os dias... Ansiosa!
ResponderExcluirObrigada por tudo Andressa
Zellany
Queria saber quando apresento o número do cartão? Na hora da chegada,ou preciso mandar um email antes...., adoro o seu site!!!
ResponderExcluirOi Patricia,
ResponderExcluirMuito obrigada pela gentileza!
Sugiro que mande um e-mail a cada hotel que for ficar, por precaução, mesmo.
O upgrade é garantido, ainda que vc não avise com antecedência. Mas acho de bom tom comunicar o hotel.
Quando vc viaja?
Beijos,
Andressa
Oi Andressa, vc recomenda fazer a reserva dos hoteis por qual site? E sabes informar qual época do ano é baixa estação? Adorei seu blog!
ResponderExcluirOi Andressa,
ExcluirDeixa seu e-mail que mando o e-mail sobre ``como começar``...rs
Beijos,
Andressa
Qual é o numero do 0800 para fazer este cartão?
ResponderExcluirobrigado,
Sérgio
Sergio,
ExcluirO número está no site do InterContinental de São Paulo, copiei de lá para vc: 0800 770 1577.
Abraço,
Andressa
Oi Andressa,
ResponderExcluirMeu nome é Marcelo, queria ir eu, minha esposa e meu filho de 4 anos, vc acha que vale a pena ir com criança ou esperar ele ficar numa idade mais independente?
obrigado,
Marcelo
Marcelo,
ExcluirVi algumas crianças pequenas em Bora Bora e algumas leitores viajaram com filhos ao Tahiti.
Talvez não seja o lugar mais propício a elas, mas às vezes não temos muita alternativa e temos que levar os pequeninos. Acho que não é um problema, não.
Se quiser as dicas, manda e-mail no tahitiehaqui@hotmail.com
Abraço,
Andressa
Oi Andressa...
ResponderExcluirTo na maior dúvida... Fico só em Bora Bora ou divido o tempo... Tenho receio de ficar muito pouco em cada ilha (pelo que vi nos pacotes, ficaria uns 2,5 dias em cada)...
Ahhh...Essa dica do cartão é preciosa!!!! Obrigada!!!
bj, Rafaela
Oi,
ExcluirEu achei ótimo ficar duas noites em Moorea e quatro em Bora Bora. Sem correria!
Essa é minha sugestão para viagens de uma semana.
Bjs,
Andressa
Andressa,
ResponderExcluirNão corremos o risco de comprar o cartão Ambassador e chegar lá o Upgrade não estar disponível por falta de suíte? Pois pelo que entendi o Upgrade é concedido no check-in, você não reserva antes.
Já soube de casos assim?
Oi Rogério,
ExcluirMeu conselho é que os hoteis sejam avisados de seu status Ambassador tão logo se tenha o número.
O upgrade é obrigatório, mas como existe a possibilidade de nao haver disponibilidade de última hora, acho prudente comunicar.
Se vc viaja com agência, eles mesmos avisam. Caso viaje por conta, avise-os vc mesmo, por email.
Andressa
Oi Andressa!
ResponderExcluirAchamos seu blog na busca por informações de viagens como a sua. Gostaríamos de algumas informações suas sobre a sua viagem, experiência e conhecimento do lugar. Podemos te enviar um e-mail?
Obrigado,
Arthur e Thiara.
Oi casal,
ExcluirClaro, podem mandar.
É sempre um prazer ajudar.
Abraço,
Andressa
oi andressa boa tarde!gostaria de passar 1 semana no tahiti em fevereiro 2015 incluindo moorea e bora bora e a cerimonia de casamento,vc sabe de agencias que agilizam isso?agradeco a atencao desde ja,
ResponderExcluirBoa noite Andressa, comuniquei com você pelo instagram a respeito da viagem ao Tahiti que pretendo fazer com meu marido em junho desse ano.
ResponderExcluirEstamos um pouco perdidos por onde começar a olhar e precisamos fazer um levantamento dos gastos para sabermos se realmente será viável.
Por falar nisso, até quanto tempo de anteced~encia devemos comprar as passagens?
Ao ler suas dicas e de outros leitores aqui no blog, a nossa primeira idéia seria ficar As duas semanas, já que só existe um vôo semanal.
Ficamos interessados em ficar na rede intercontinental que vc recomendou e fazer o cartão Ambassador. Estou acostumada a organizar minhas viagens por conta própria, sem contratar agências de turismo para tal. Li por aqui a respeito de uma agência de lá que faz reserva nos hotéis, passeios, transfers, etc.
Você acha que vale a pena? OU realmente fica mais barato por conta própria? Qual o email dessa agência de lá?
Como reservar os hotéis? Pelo 0800 do intercontinental?
Como teríamos as duas semanas (que na verdade acaba excluindo os dias da ida e da volta, certo?), pensamos em conhecer Moorea, Bora Bora e outras ilhas (fiquei bem interessada na Ilha da Baunilha, essa ilha é um passeio de bate volta partindo de outra ou é necessário e justifica se hospedar lá?
Qual outra ilha você sugere, e qual divisão de dias em cada uma você nos aconselha?
Como vc pode perceber, estamos perdidos e tenho um milhão de dúvidas, rsrs.
Se puder me ajudar e quiser comunicar por emai, é josisara@hotmail.com (a "josiflamenco" que te adicionou no instagra, hehe :) ).
Grande abraço,
Josiane
Olá!
ResponderExcluirPretendo ir em junho do ano que vem... passar a lua de mel..
Me manda um e-mail com as dicas de como começar a ver isso? juliananrcardoso@gmail.com
Obrigada!
Bjs
Olá eu e meu noivo gostariamos de passar nossa lua de mel em Bora Bora, não falamos nada em inglês. Você acha que isso iria nos prejudicar? bjos
ResponderExcluirObrigada
Olá Andressa, boa tarde! Poderia me passar os dados da Agencia que fez a sua reserva no hotel, transfer e outros assuntos! Tenho interesse em contratar os serviços!
ResponderExcluirtaicmaloney@gmail.com
Boa tarde Andressa! Esse cartão, as orientações e benefícios ainda estão em vigor? obrigada!
ResponderExcluirVanessa,
ExcluirEles dizem que não concedem mais late check out e que só há upgrade mediante disponibilidade, mas em novembro passado tive as duas benesses nos 4 dias em que fiquei lá.
Creio que ainda vale a pena fazer se você ficar todas as noites na rede. Caso contrário, não vale.
Andressa
Andressa, boa noite!
ResponderExcluirViajarei em Junho para Bora Bora, e ficarei no Intercontinental Thalasso.
Liguei no Intercontinental para solicitar o cartão Ambassador, porém a atendente disse que o hotel não é obrigado a fornecer os benefícios uma vez que realizei a reserva por meio de uma agência de viagens. Você sabe algo sobre isso? Pergunto, pois não confiei muito na informação da atendente.
Obrigado!
Gabriel
Oi Gabriel,
ExcluirTudo bem?
Seu comentário só apareceu hoje. Peço desculpas pela demora em responder.
Então, a questão não é a reserva ter sido feita por agência, mas sim um norma excepcional, que só se aplica aos IC do Tahiti, que não garante mais o upgrade (as outras benesses, sim).
Me escreve no tahitiehaqui@gmail.com Vou te mandar um voucher para você ganhar um presente especial aos leitores do blog.
E-mail para contato:
tahitiehaqui@gmail.com